domingo, 3 de maio de 2009

RESIDENCE & HOTEL VILLA SORRISO, EM JESOLO, ITALIA: UMA VARANDA PARA O MAR



Que tal uma refeição em uma varanda de frente para uma grande e fascinante vista do mar? Pois é, no Hotel Villa Sorriso, em qualquer um de seus muito bem equipados, modernos e ensolarados apartamentos (com ar condicionado) isto é possível. O café da manhã é servido, no verão, na linda sacada de onde se tem uma bela vista para o mar. Depois você poderá ir à praia ou a nova piscina coberta e aquecida, também com vista para o mar.

À noite nada mais romântico do que um belo jantar à luz de velas, acompanhado pela linda música do internacional Contastantino, recém chegado de uma turnê pelo Brasil. Às quintas-feira, o hotel organiza churrascos alternando com saborosos frutos do mar, além de muitos pratos especiais da tradicional cozinha italiana.

Jesolo é um dos principais points do verão europeu. Lá, além de muito sol e mar, você encontra diversão noturna de todo tipo. No outono e no inverno a política de gestão do Hotel Villa Sorriso está orientada para um bem estar físico e psicológico de seu hóspede, bem como a utilização do Beaty center anexo (com banho turco, sauna, solário e massagens).

Já percebeu que em sua próxima viagem à Itália você não pode deixar de conhecer o Villa Sorriso Hotel & Residence. Fica aí uma excelente dica de turismo internacional pra quem tem bom gosto e gosta de viver em alto estilo.

SERVIÇO: Saiba mais: http://www.villasorriso.com


Meus grandes amigos: Lorena e Constantino, proprietários do Villa Sorriso












2 comentários:

Léa kolwski disse...

Viajar é uma delicia quando se ve
tanta beleza!!!

POR LUGARES INCRÍVEIS disse...

Oi. blz?
A itália, como berço da civilização cristão, deveria ser visitada, pelo menos uma vez na vida, pelos cristãos. Assim como fazem os muçulmanos, que vão pelo menos uma vez na vida, em Meca.
Além de que, a itália, é linda e inspira o romance, por natureza.
Abraços

musica