sábado, 30 de maio de 2009

PIAZZALE, UM DOS MELHORES RESTAURANTES ITALIANOS DE NATAL



Estive nesta sexta-feira, dia 29 de maio, no Piazzale Itália, uma das casas mais bem freqüentadas de Natal. Lá me fiz acompanhar de minha amiga Lúcia Helena, Celso Antunes e sua esposa Anna (Curitiba, PR) e Abel. Foi uma noite agradável onde pudemos apreciar as delícias da gastronomia italiana.

A casa é um raro exemplo de restaurante que agrada tanto aos brasileiros como aos italianos natos. Isso porque, além das massas caseiras, apreciadas pelo paladar nacional, serve o tradicional grano duro, preferido pelos turistas estrangeiros que freqüentam o restaurante. Tanto as massas como as pizzas do restaurante foram eleitas as melhores da cidade pelo júri de VEJA Natal

Como entrada, o item mais pedido é a bruschetta, torrada caseira com molho de tomate, alho, azeite e manjericão. Como sugestão para o prato principal está o spaghetti alla pescatore, com molho de tomate, lagosta, camarão, polvo e marisco (foi um de nossos pedidos).

O ambiente do casarão, que fica na Rota do Sol, é uma atração à parte para os clientes. São cinco espaços, entre eles um bar e uma varanda, bastante procurados por grupos de amigos que querem aproveitar a início da noite, degustar uma deliciosa massa ou, simplesmente, tomar um bom vinho.

.SERVIÇO: Endereço: Av. Dep. Antônio Florêncio de Queiroz, 12, Rota do Sol, Ponta Negra, 3236-2697


Anna, Celso e Luciano Rocha


Abel, Celso, Anna e Luciano


Lucia Helena entre familiares


Pose


Duas gerações: Abel e Celso


O lindo casal curitibano


Anna ladeada pelo amado Celso e Luciano


Delícias da cozinha do Piazzale


Fomos muito bem atendidos


Amigos


Entre amigos


Com o proprietário da casa


Fomos extremamente bem recebidos


Casal Cearaminense


O nº 1 da casa


A bela Anna

Nenhum comentário:

musica