sábado, 9 de maio de 2009

NEY MATOGROSSO EM NATAL – UM VERDADEIRO SHOWMAN


Ney Matogrosso

Nesta sexta-feira, dia 08 de maio, o Estado do Rio Grande do Norte foi brindado com a presença de uma das maiores e melhores personalidades da música popular brasileira: o irreverente Ney Matogrosso, que mostrou no palco do Boulevard Buffet que idade não é entrave para nada.

A convite de minha amiga, a maravilhosa Wilma Ramalhães e seu amado João, fui prestigiá-lo acompanhado de Cineuzai Cardoso, de Tianguá, CE, que está em minha casa passando uns dias. Foi uma noite maravilhosa onde pudemos ver, da primeira fila, o rei dos requebros.

O matogrossense cantor e mostrou que idade não é o mais importante quando se está de bem com a vida, pois com mais de 65 anos de idade ele dançou, rodopiou, requebrou e fez todos os tipos de movimentos que deixou os garotos de vinte anos no chinelo. Simplesmente espetacular. Posso dizer que ele está no auge de sua boa forma física.

Utilizando vestimentas exóticas que realçavam seu corpo esbelto e harmônico Ney Matogrosso interpretou pérolas de nossa MPB e levantou o público que o aplaudia a cada nova performance ou nova roupa (trocada no palco). Foram momentos para se guardar na lembrança. Quem não foi, perdeu um dos melhores espetáculos já apresentado em terras potiguares.
Veja alguns clicks do evento:


Luciano Rocha e Franci Cardoso


João e Wilma Ramalhães


Wilma, o músico Júlio (equipe de NEY) e Luciano Rocha


Franci Cardos em meu apartamento minutos antes de sairmos de casa


A elegantíssima Wilma Ramalhães


Luciano e Franci Cardoso


Olha o Ney lá atrás


João e Wilma Ramalhães, meus anfitriões


Boulevard lotado para receber o ídolo



















3 comentários:

Estrela Dalva disse...

COMO TE FALEI, MINHA FILHA VISITOU SEU BLOG COMIGO E AMOU VER AS FOTOS DO NEY. ELE É REALMENTE UM ENCANTO. ADOREI!

Unknown disse...

nossa cineuza ta chickkkkkkkkkkkkkkkkkk hemmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!beijos

KIL BILL OFICIAL disse...

LEGAL AS FOTOS SHOW DE BOLA ABRAÇO..

musica