domingo, 31 de maio de 2009

JÁ NÃO SE FAZ MAIS MULHERES COMO ANTIGAMENTE


Ava Gardner

Hoje em dia é muito fácil ser bonita, Suzana Vieira que o diga. Quem viu suas últimas fotos na Revista Quem, percebe como a tecnologia pode ser benéfica com as pessoas. Conseguiram, literalmente, transformar a sexagenária atriz em uma adolescente de dezessete anos. No passado isso não seria possível.

As fotos que vocês verão a seguir mostram a beleza na sua mais pura naturalidade. Os únicos artifícios que essas mulheres usavam eram maquiagem e produção visual. O fotógrafo também tinha seus pequenos truques, mas nada comparado ao nosso tão famoso photoshop. Sem falar de lábios aumentados, botox, silicone, lipoaspiração, lipoescultura, etc, etc, etc.

Vejam exemplos de beleza in natura e morram de inveja de nossos pais, avós e bisavós.


Greta Garbo


Elizabeth Taylor


Nataile Wood


Marilin Monroe


Ann Margaret


Joan Crawford


Jennifer Jones


Joan Fontaine


Ida Lupino


Hedy Lamarr


Gloria Swanson


Marlene Dietrich


Maureen O'Hara


Susan Hayward


Veronica Lake


Jane Russell


Vivien Leigh


Paulette Godard


Sophia Loren


Rita Hayworth


Teresa Wright


Lauren Bacall


Jean Simmons


Suzy Parker


Girger Rogers


Ingrid Bergman


Mae West


Khatarine Hapburn


Grace Kelly


Kim Novack


Ann Sothern


Gene Tierney


Eva Marie Saint


Lana Turner


Audrey Hepburn


Alida Valli

8 comentários:

Unknown disse...

Todas muito lindas, mas ficaram faltando as brasileiras... fica então a sugestão de relembrar as vedetes, que também tinham tudo natural.

Unknown disse...

parabéns meu querido pelo belíssimo trabalho!!!!vc é de uma sensibilidade sem tamanho!!!!

Léa kolwski disse...

MARAVILHOSAS....
Para ser uma mulher de verdade... Não basta ser linda, Tem que ser maravilhosa! Não basta querer, Tem que poder! Não basta ter coragem, Tem que ter princípios! Não basta respirar amor, Tem que aspirar liberdade! Não basta ser boa, Tem que ser talentosa! Não basta ter fases, Tem que ser como a lua! Não basta sambar, Tem que dar um show! Não basta ser inteligente, Tem que ser esperta! Não basta ser metade, Tem que ser inteira! Não basta mudar, Tem que ser uma metamorfose! Não basta ser leoa... Tem que ser guerreira! Não basta ser diferente, Tem que ser rara! Não basta despertar vontade, Tem que despertar desejo... Não basta ser só mulher, Tem que saber ser UMA MULHER.

paulinochacon disse...

BELISSSIMASSSSSS....ELAS REALNMENTE N PRECISAVAM D NDA PRA FICAREM BELAS...ARRASOU AMIGO AMEI A FTOSSS

ABRACAO!!!! BOA SEMANA

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

NATURALMENTE BELAS!!! DEVIA SER MAIS FÁCIL SER MULHER NAQUELA ÉPOCA. RSRS...

Unknown disse...

Todas lindas e maravilhosas, arrasaram muitos corações em seus tempos de glória, as musas atuais têm muito o que aprender com aquelas mulheres de outrora. Parabéns pelo trabalho.

Arte e Sensibilidade disse...

LUCIANO !!!

ESPECIAL E QUERIDO, AMEI , AMEI...ACHO O MÁXIMO , APRECIARMOS A FEMINILIDADE DE FATO PRESENTE NESTAS MULHERES, FOTOS QUE VC POSTOU, CERTAMENTE CONCORDO , POIS SE MANTIVERAM LINDAS E EXUBERANTES, DEIXARAM UM PERFUME DE ELEGÃNCIA SEM IGUAL, NÃO????
HOJE DÁ -NOS ATÉ UM MISTO DE VEXAME ,DIANTE DE TANTAS ABERRAÇÕES NA VERDADE , A BELEZA E SENSUALIDADE DA MULHER DE HOJE , FICOU DIMINUIDA DIANTE DO DESESPERO DE MUITAS .....EM OBTER UMA BELEZA ARTIFÍCIAL ,SENDO A A ESCÊNCIA NA VERDADE , ESTA NO SIMPLES ,E NO INTERIOR ....

OBRIGADA POR ESTA MATÉRIA , EU AMEI APRECIAR !!!!!
VC É DEMAIS !!!

BEIJO , BEIJO, BEIJO DA ANAY.

Estrela Dalva disse...

Fiquei encantada com traços reais de beleza. Essas mulheres merecem todos os elogios possíveis, já q permaneceram com a originalidade enquanto ser humano.
Parabéns Luciano, pela excelente reportagem.

musica