quinta-feira, 14 de maio de 2009

TEREZA LI EM LUA DE MEL NA FLÓRIDA, EUA


Tereza Li e Ricardo à bordo do Royal Caribbean

Recentemente minha amiga Tereza Li, do Blog As terezas (www.asterezas.blogspot.com) e seu esposo Ricardo, partiram em mais uma viagem de lua de mel, para comemorar os 10 anos de um feliz casamento onde o amor está sempre presente em suas vidas.

Desta vez o cenário escolhido foi a Florida/EUA onde eles passearam pelos parques de Orlando (Walt Disney, Universal Studios, Islands of Adventure, Sea World), deram uma passadinha por Miami e encerraram sua viagem a bordo do Royal Caribbean para um Cruzeiro fantástico pelo mar do Caribe, passando por Nassau (capital das Bahamas) e mais algumas ilhas paradisíacas.

Cercada pelas águas translúcidas e calmas do arquipélago das Bahamas, está a isolada ilha de Coco Cay, cujas praias possuem areia branca e mar azulado, A ilha proporciona uma perfeita interação entre homem e natureza, sendo também considerada pelos visitantes uma terra de aventuras. Confiram as fotos e programem para lá sua próxima viagem de férias.











































3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Tereza Li pela nova lua de mel, infinitas outras virão pois, quando a florada é boa o mel é abundante e mais delicioso.

As Terezas disse...

Obrigada pelo carinho, Lu.

Vc com esse seu jeito todo especial descreveu exatamente a emoção que sentimos. Um grande bju em seu coração e muito, muito sucesso para vc!
:***

Tereza Li

zenaide disse...

Casal lindo!! souberam escolher, vcs merecem.

musica