sexta-feira, 22 de maio de 2009

EXCLUSIVO: DOIS HOMENS DANÇANDO TANGO



Eu sou um apaixonado por artes e a dança está entre minhas paixões. Confesso que não sou um excelente dançarino, mas também não sou dos piores. Ao receber esse vídeo de minha amiga Janaina Soares fiquei um pouco em dúvida de publicá-lo, afinal de contas ele nos mostra dois homens dançando um caliente tango.

Vendo e revendo o vídeo não tive dúvidas: vou publicar. Em primeiro lugar os bailarinos são excelentes, em segundo a música é encantadora e em terceiro não observei ninguém fazendo apologia a nada. Eles são excelentes, além de muito divertidos. Não deixe de assistir. O vídeo é um pouquinho grande, mas vale a pena esperar.

3 comentários:

POR LUGARES INCRÍVEIS disse...

Oi. Blz?
Tai uma coisa que não sei e nunca fiz. Nem sei bem o porque. Não sei dançar. Dança nenhuma. Também nunca tentei.
Quanto ao vídeo,
também não vi nada demais.
Parece até que eles estão é dando aula para uma turma de futuros dançarinos.
Se bem que, se não fosse isto, eles são livres para fazerem o que quiserem.
Abração para vc e tudo de bom

Marcos disse...

Eu nao sou conhecedor de dancas, estava procurando no google sobre tango entre homens, pois ouvi dizer de um amigo que o tango originalmente era uma danca para homens apenas.

O video e muito bom.

Unknown disse...

cara adorei........

musica