segunda-feira, 4 de maio de 2009

CÃOZINHO DÁ EXEMPLO DE SUPERAÇÃO



Eu sou um apaixonado pelos animais. Meu grande sonho é, um dia, comprar uma casa bem grande e transformá-la em abrigo para esses pequenos seres que vagam por aí sem ter um teto. Posso até ser mal interpretado, mas sou assim. Fazer o que?

Vendo essas imagens. Eu fiquei extremamente impressionado. Ele é apenas um cãozinho, mas serve de exemplo pra muitos humanos fracos. Com apenas as patinhas traseiras ele faz tudo como se fosse um cãozinho normal. Simplesmente, encantador.

SUPERAÇÃO

· Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos.

· Superação é trabalhar da melhor forma possível independente do que pensem ou falem.

· Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes.

· Superação é saltar tão alto que ultrapasse a barreira da estima machucada, da confiança perdida, do relacionamento quebrado...

· Se supere..

· SEMPRE..

· Aposte com você mesmo, que ainda hoje fará desse dia muito melhor que ontem.















4 comentários:

Unknown disse...

Luciano a cada dia seu blog está melhor... fiquei muito feliz com a sua ultima reportagem "cãozinho dá exemplo de superação" fiquei super emocionada por existir pessoas que ainda tem amor em seu coração...sabem que realmente os nossos melhores amigos são os que mais amamos e que sempre estarão ao nosso lado nas alegrias e nas tristezas.Com essa reportagem espero que não exista mais pessoas ruins no mundo...afinal eles não tem culpa das dificuldades dos seres humanos..Eles apenas querem carinho, atenção, comida água e amor... e isso até nós humanos queremos...não vivemos sem... pois eles também não...espero que vc continue colocando reportagens sobre os nossos amiguinhos, sei que vc conhece muita gente e que muitos vão ler, e que vai tocar no coração de cada uma delas. abços que DEUS continue abençoando vc sempre...

POR LUGARES INCRÍVEIS disse...

Oi. blz?
Eu ainda não tinha visto um cachorro assim. Nunca tivemos animais de estimação.
Ma a vida sempre oferece uma maneira de acontecer.
Para aqueles que querem, claro.
Abraços

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

Olhando as imagens desse "animal" fico me perguntando se nós, "os senhores do planeta", temos o direito de desistir diante de algum obstáculo. Bjs. adeleine

Unknown disse...

Ow fikei emocionada tadinho como eh esforçado, estou sem palavras...deu vontade de chorar...Bjus

musica