quinta-feira, 21 de maio de 2009

LANÇAMENTO DA BANDA KENTUCKY NO CENTRO DE CONVENÇÕES



A Kentucky é um grupo musical pertencente à esfera do Country Rock clássico, que surgiu na cidade de Natal, totalmente embasada no alicerce dos bons tempos das grandes composições. E é pensando desta forma que a banda sobe ao palco do Centro de Convenções no próximo dia 28, quinta-feira, as 19h para mostrar um pouco do seu repertório, seguido de um coquetel para convidados especiais.

A Banda Kentucky tem como proposta resgatar, através de covers e adaptações sucessos de artistas de renome internacional como: Simon & Garfunkel, Everly Brothers, The Beatles, Elvis Presley, Creedence Clearwater Revival, Bob Dylan, Roy Orbison, Rolling Stones e The Byrds. Bem como mostrar seu set de músicas autorais, incluindo-as pouco a
pouco, no repertório de seus shows.

Sua composição: Guilherme Bruno (vocal e violão), Luiz Felipe (vocal, violão e guitarra) Rafael Prado (guitarra, viola e gaita) Luis Eduardo (Baixo) Dado (Bateria) e já realizou shows no Visual Praia Hotel, Sancho Pub, Castelinho Pub, Taverna Pub, Aprecie Live, + 39 (Praia de Pipa), Sgt. Pepper´s, Decky Bar e UnP. Em breve estará lançando seu primeiro álbum em estúdio e posteriormente um DVD ao vivo gravado na Casa da Ribeira.

Nenhum comentário:

musica