sexta-feira, 15 de maio de 2009

ISOBEL VARLEY É, COM 72 ANOS, A IDOSA MAIS TATUADA DO MUNDO


Isobel Varley

Isobel Varley nascem em 1937, em Yorkshire, Inglaterra e é considerada a idosa com o maior número de tatuagens do mundo, segundo o Guiness (livro de recordes).

Dizem que dói fazer tatuagem, sendo assim Isobel já sofreu muito nesta vida, pois seu corpo é coberto da cabeça aos pés por inúmeros desenhos. Chega a parecer que ela está usando uma roupa colorida.

Além das tatuagens Isobel ainda possui mais de 50 piercings em inúmeros lugares do corpo, sendo 16 na parte coberta pelas peças íntimas. Será que você também teria coragem de fazer tantas tatuagens?

Fonte: http://www.globo.com/







3 comentários:

Arte e Sensibilidade disse...

LUCIANO,

QUERIDO, QUE COISA NÃO?
EU PARTICULARMENTE , NÃO ACHO
LEGAL....PENSO SER ALGO ,TÃO EXTREMO, POIS MODIFICA TUDO...NÉ?

BEM , CADA UM NA SUA....NÃO ACHO BONITO ,TANTO ESPAÇO,TANTAS TELAS PRÁ GENTE ETERNIZAR COM PINTURAS !!!!!

BEM !!! DE QUALQUER FORMA ....

ANAY

THYMBERTHY KKALL LLYY disse...

Oi. Bom dia. Blz?

Creeeedo. rhaaaa. dá até nojo.

Eu fico pensando ver esta mulher pelada. rsrsrsrsrsrs Deve ser um cáus. rsrsrsrs

Cada um sabe o que faz com seu corpo, mas devemos lembrar que não somos dono dele.

Eu, particularmente, não conseguiria fazer isto com meu corpo. pelo amor de Deus. Só doido mesmo. rsrsrsrs
Abraços para vc

DALVINHA disse...

Até acho legal uma tatuagem discreta e bem feita, mas como essa mulher, já é exagero.

musica