quarta-feira, 15 de junho de 2016

SABORES DA ÍNDIA

Fernando Jorge e Cely Sena no mais autêntico clima indiano

A Open Point está cada vez mais interessada em levar a seus clientres experiências únicas e para isso oferece hoje uma sede sofisticada, com um atendimento que é considerado seu grande diferencial. Outra vantagem que a empresa oferece é seu conehcimento profundo dos destinos ofertados, com propostas de viagens cheias de particularidades para que seus clientes possam viver experiências únicas e com o apoio da melhor equipe técnica do estado do Ceará.

Seguindo essa proposta de fazer todos viverem momentos inesquecíveis, a Open Point convidou a imprensa cearense, parceiros e clientes para sentirem o gostinho da Índia através de um evento especial em sua sede, no Shopping Salinas. Na ocasião, os convidados puderam experimentar as delícias daquele exótico país, além, é claro, de ficarem por dentro dos diversos pacotes exclusivos, incluindo a viagem à Índia com a Diretora da Open Point, Cely Sena, que acontecerá em fevereiro próximo.

O evento Sabores da Índia, contou com decoração de Willfridy Mendonça, montagem de Pádua Costa e intervenção Companhia Mix de Alegria, além de serviço de coquetel por Soldon Gourmet. Os bem sucedidos tinham a marca de Célia Bezerra. Por lá muita gente chic e elegante de nossa sociedade se fez presente. Entre eles Montiele Arruda, Gaida e Miguel Dias Filho, Edna Ramos, Philipp Feliz, Pádua Costa, Mônica Doile, Vinicius Machado, Edgony Bezerra e Fernanda Levy, Marcella Porto e Eveline Fujita, entre muitos e muitos outros.

Fotos: Fernanda Pontual e Coluna Frisson





























Nenhum comentário:

musica