sexta-feira, 17 de junho de 2016

POSSE DE PRISCILA CAVALCANTI NO SKAL INTERNACIONAL DO BRASIL

Priscila Cavalcanti

O turismo é considerado hoje em dia uma das atividades que mais gera lucros no mundo, perdendo apenas para a indústria do petróleo. Podemos dizer que é uma mistura complexa de elementos materiais com as diversões disponíveis, além dos fatores psicológicos, que seriam desde uma simples fuga, passando pela concretização de um sonho ou fantasia, até simplesmente a recreação, o descanso e incluindo ainda inúmeros interesses sociais, históricos, culturais e econômicos.

Nos próximos dias, entre 17 e 19 de junho de 2016 nosso estado sediará o Evento mais importante do Skal Internacional, estando muitíssimo bem representado aqui no Ceará pelo Presidente do Skal Internacional de Fortaleza,  Colombo Cialdini e a recém eleita Presidente do Skal Internacional do Brasil, Priscila Cavalcanti, cuja posse acontecerá no próximo dia 18 de junho no Marina Park com noite intitulada UNA NOCHE ESPANOLA, evento que comemorará também o niver de Priscila.

Já estão no Ceará dezenas de representantes da Diretoria Nacional e Internacional vindas especialmente para o evento. Será uma noite de muitas emoções e atrações, com apresentação de dança Flamenca, uma homenagem ao alpinista Rosier Alexandre com o Troféu Turismo Mundo Afora e nomeações de três embaixadores do Turismo: Walney Haidar, Rodolphe Trindade e Cláudio Ary. O evento contará também com a presença da Cônsul da Espanha, Verônica Barbázan, além do lançamento de nossa coluna Embarque Nessa, do Jornal A Noticia do Ceará.

Serviço:
Data: 18 de junho de 2016 (sábado), ás 20h.
Local: Hotel Marina Park (Salão Iracema)
Informações: 85 - 3401.5216 ou 9- 8696.6738
Assessoria de Comunicação: Leo Capibaribe

leonardocapibaribe@gmail.com

Colombo Cialdini

Nenhum comentário:

musica