quarta-feira, 13 de outubro de 2010

JÁ ESTAMOS EM SANTIAGO, CHILE

Em uma das belas ruas de Santiago

Depois de sobrevoarmos a Cordilheira dos Andes, com seus pícos nevados, enfim chegamos à Santiago, no Chile, um lugar lindo, com uma arquitetura histórica e povo simpático. Fomos extremamente bem recepcionados pelos hermanos chilenos.


Em minha viagem ao Chile faço-me acompanhar da poetisa dos ventos Deth Haak, que chegou recentemente de Bogotá, na Colômbia e da escritora potiguar Vivi Viana. Uma dupla pra deixar qualquer um de alto astral.


Nesse primeiro dia passeamos um pouco pelo centro de Santiago, almoçamos e tomamos chocolate quente. Aproveitei para comprar alguns souvernirs da capital chilena. É claro que eu não poderia deixar de aproveitar a valorização do real em relação ao peso chileno.


Fiz algumas imagens, mas não se preocupem, essas são apenas as primeiras de uma série de fotos que farei nessa terra tão linda. Não vou me estender muito porque estou muito cansado. Não dormi a noite inteira. Confira as imagens.






































VEJA MAIS FOTOS DE MINHA VIAGEM AO CHILE NA POSTAGEM A SEGUIR. CLIQUE LOGO ABAIXO EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS (ESTÁ EM LETRAS AZUIS)

Um comentário:

Vivicultura disse...

Ai que saudades !
É tão bom viajar em sua companhia meu amor.Adore CHILE e COLÔMBIA com você a tiracolo. KKKKKKKKK
E agora como será PERU, PANAMÁ E CUBA sem você?
Beijos te adoro de montãoooooooooo
Vivi

musica