quinta-feira, 26 de maio de 2022

HALLELUYA 2022

Banda Entretons

O palco Hope, novidade do Festival Halleluya 2022, traz artistas locais e nacionais que prometem animar e emocionar o público. No setlist, rap, rock, raggae e muitos outros estilos musicais. Junto com a lineup do palco Alive, mais de 40 atrações passarão pelo evento, promovido pela Comunidade Católica Shalom, nos dias 20 a 24 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. O Halleluya tem entrada gratuita.

Neste ano, os palcos do Halleluya ganharam nome: Alive e Hope, termos da língua inglesa que trazem ao Halleluya esse caráter de festival para todos os povos.

“Alive significa ‘vivo’, nesse palco as atrações, a música, a dança, a luz, a beleza, a grandeza querem transmitir uma experiência de vida que toca os sentidos e chega ao profundo do ser. Celebramos a vida! Hope significa esperança, uma virtude motivada pelo Festival. Neste palco, o público encontrará novas expressões artísticas, além daquelas que já têm lugar no coração do público”, ressalta Tatiane Rodrigues, missionária e membro da organização.

Site oficial: https://www.festivalhalleluya.com/

Perfil no Instagram: @festivalhalleluya


 

Nenhum comentário:

musica