segunda-feira, 2 de maio de 2022

WESLEY SAFADÃO, O ANFITRIÃO DO GAROTA VIP 2022

Wesley Safadão

Histórico! Após uma pausa de dois anos, o Garota VIP retornou de vez a Fortaleza. Na noite deste sábado (30), Wesley Safadão fez história ao reunir uma multidão de fãs no estacionamento da Arena Castelão. O festival contou com uma megaestrutura de palco, show pirotécnico, atrações inéditas e muitas surpresas do anfitrião da festa.

Anfitrião da festa

Às 3 horas da manhã, Wesley Safadão subiu ao palco para agitar a multidão com seu novo repertório, preenchido por sucessos como “Eu Já Tava Bem”, “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Depende” e “Ele Não Te Merece”, e novas versões de hits do momento, com “Galopa” de Pedro Sampaio, “SentaDONA”, de Luísa Sonza e “No Ouvidinho”, de Felipe Amorim.

Ao amanhecer, o forrozeiro surpreendeu e levou os fãs à loucura ao subir em trio elétrico. Com o público aquecido, WS transformou a festa em uma verdadeira micareta com direito a repertório de axé e arranjos típicos da música baiana. Só às 9 horas, o cearense se despediu do público e fechou oficialmente a edição do Garota VIP Fortaleza.

“GRATIDÃO!!! Me faltam palavras para expressar o quanto estou emocionado, feliz e realizado com o retorno do nosso Garota VIP Fortaleza, foi aqui onde tudo começou, e tocar aqui é sempre incrível, FIZEMOS HISTÓRIA mais uma vez. Obrigado a todos os envolvidos!”, declarou Wesley Safadão nas redes sociais. O forrozeiro ainda vai levar o Garota VIP para mais estados neste ano. O próximo destino é a cidade de Cuiabá (MT).

Participações especiais

Ao longo da noite, Safadão também dividiu o palco com grandes nomes do forró e sertanejo. Taty Girl foi a encarregada de aquecer a multidão com um setlist embalado por sucessos do forró eletrônico. Com um corpo de baile próprio e interação com o público, Leonardo deu voz aos modões clássicos do sertanejo. Embalado pela presença do pai, Zé Felipe fez sua estreia no festival e botou o público para dançar com “Malvada”, fenômeno do TikTok, “Vontade de Morder”, “Galega”, e muitos outros. O hitmaker cearense, Rogerinho, também subiu ao palco e cantou junto com Wesley Safadão para o feat recém-lançado, “Tchuco Nela”, e o megahit do bregafunk “Botadinha Saliente”.

A nova edição do Garota VIP em Fortaleza ainda ganhou uma transmissão exclusiva no Youtube. Apresentada por Niara Meireles e com participação de influencers famosos, a live contou com 10 horas de duração e quase 500 mil visualizações, sendo mais de 60 mil simultâneas. A gravação está disponível no canal oficial de Wesley Safadão do Youtube e ser assistido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=5iM3uVJU80A.


Nenhum comentário:

musica