quarta-feira, 18 de maio de 2022

FESTIVAL DE ENTRADAS CERVEJARIA TURATTI

Delicias Turatti

Referência por um vasto cardápio nas três unidades, a Cervejaria Turatti lança novo cardápio para o “Festival de Entradas”, que iniciou nesta segunda-feira (16). A novidade leva a assinatura do chef Danilo Matos e estará disponível para o público da casa durante toda a semana, com preços que variam de R$34,99 a R$89,99.

Novidades no cardápio

Feito com técnicas que valorizam os temperos e amplificam a experiência gastronômica, o cardápio do “Festival de Entradas” traz nove opções. O menu conta com releituras de entradas clássicas da gastronomia internacional, como ceviches, burratas e tartares, mas explorando as técnicas que a Cervejaria e o Chef são referências no mercado, como a defumação. Confira algumas opções presentes no menu:

Tartar de Filé na Massa Folhada – Tartar de filé mignon com cebola roxa, tomate, cebolinha, salsa, alcaparras, pimenta dedo de moça e molho inglês, servido na cama de massa folhada com pimenta biquinho, molho de mostarda Dijon e sour cream de cebola.

Tartar de Cordeiro Defumado com sour cream de hortelã – Tartar de picanha de cordeiro defumada com mix de pimentões, cebola roxa, pimenta dedo de moça, cebolinha e salsa. Acompanha crispy de couve e sour cream de hortelã.

Ceviche de salmão com camarões defumados e cittronette de gin – Ceviche de salmão com camarões defumados, mix de pimentões, cebola roxa, cebolinha, salsa, pimenta dedo de moça e cittronette de gin Tanqueray

Burrata assassada com crosta parmesão e camarões grelhados ao molho defumado – Assada na massa de filó com crosta de parmesão, servida ao molho de tomate pelatti defumado com camarões grelhados na manteiga de ervas, tomate salteados e manjericão fresco.

Assessoria de Imprensa Cervejaria Turatti — Capuchino Press


 

Nenhum comentário:

musica