quarta-feira, 4 de maio de 2022

GLORIA GROOVE EM FORTLEZA

Gloria Groove

GG na área! Um dos maiores nomes do pop nacional, Gloria Groove se apresenta no próximo dia 14 de maio no Centro de Eventos do Ceará. Pela primeira vez em Fortaleza, a cantora traz os sucessos do álbum “Lady Leste” e novidades em uma apresentação exclusiva na capital. O espetáculo promete muita agitação com um setlist cheio de hits, como “Leilão”, “A Queda”, “Bonekinha” e “Vermelho”, além de outras faixas que marcaram a carreira.

O evento ainda conta com apresentações de DJs locais e nacionais, dentre eles Paranoia Viva (SP), DJ Feeling (SP), Only Fuego (MA), o coletivo “Tome Batom Vermelho” e Thigas, Zito Maia, Henrique Viana e Dannilo Bibiano, do Ceará.

Os ingressos já estão à venda online nas plataformas Efolia. Os preços variam de acordo com setor escolhido (pista, frontstage, camarote e lounge open bar) e lote disponível no momento. O show “Lady Leste” tem realização da Renato Ronner Entretenimento e Gandaia Produções.

Sobre Gloria Groove

Daniel Garcia, canta e atua desde pequeno. Porém, somente em 2016, Daniel assinou sua carreira musical com a drag queen GLORIA GROOVE. De forma meteórica, Gloria já emplacou dezenas de hits virais como “Dona”, “Império” e “Muleke Brasileiro”, singles responsáveis pelo seu ponta pé inicial o álbum “O Proceder” de 2017, logo depois veio “Bumbum de Ouro”, “Arrasta”, “Apaga a Luz”, “Provocar”, “Coisa Boa” e “YoYo” com Iza. Em 2019 e 2020 lançou os EPs “ALEGORIA” e “Affair” com os hits “MIL GRAU”, “SEDANAPO”, “A Tua Voz” e “Radar”. Em 2020 ainda lançou o smash “Deve ser horrível dormir sem mim”, em parceria com Manu Gavassi, que alcançou ótimos números nos charts do Brasil.

Mas foi em 2021 que a GG vestiu a camisa do álbum LADY LESTE e explodiu no Brasil inteiro com “BONEKINHA”, “A QUEDA” “LEILÃO” e “VERMELHO”. No mesmo ano, foi a campeã do reality show “Super Dança dos Famosos” na TV Globo. Neste ano, foi um dos maiores destaques na edição brasileira do festival “LOLLAPALOOZA”.

Serviço

Gloria Groove em Fortaleza

Data: 14 de maio 

Local: Centro de Eventos

Horário do show: 22h

Ponto de vendas: Efolia




 

Nenhum comentário:

musica