quinta-feira, 26 de maio de 2022

FORNERIA SÃO COSME TEM NOVO MENU ITALIANO


Com inspiração na culinária napolitana e conceito exclusivo de fermentação de massas, a Forneria São Cosme, afiliada do Grupo Colosso, traz mais uma experiência de alta gastronomia às noites dos fortalezenses. A partir desta quarta-feira (25), a marca apresenta seu menu de inauguração, que complementa diferentes pratos e sabores da essência italiana com entrada de antepastos, mix de saladas e cortes nobres de carne e pescados.

Entre os principais destaques do cardápio exclusivo, estão pratos reverenciados mundialmente como o Salmone, lombo de salmão com zabaione de maracujá e aspargos e abobrinhas grelhadas e parmesã; o Cotoletta di Vitello, prato com costeletas de vitela empanadas com risoto alla milanese; e o Polpetone, bolo de carne recheado com queijo provolone, com queijo Fior di Latte gratinado e spaghetti grano duro italiano.

Para desfrutar da nova experiência, o menu inaugural conta com opções a partir de R$29. As reservas de mesas podem ser feitas através do telefone (85) 98124.6185 ou pelo aplicativo Tagme.

Assessoria de Imprensa Colosso Fortaleza - Capuchino Press



 

Nenhum comentário:

musica