segunda-feira, 25 de maio de 2009

EXCLUSIVO: A ÚLTIMA APARIÇÃO DE ELVIS PRESLEY




Elvis Aaron Presley, nas circunstâncias mais humildes, nasceu em uma casa de dois quartos em Tupelo, Mississipi no dia 8 de janeiro de 1935. Seu irmão gêmeo, Jessie Garon, nasceu morto, e Elvis cresceu como filho único. Ele e seus pais se mudaram para Memphis, Tennessee em 1948, e Elvis lá se formou na Humes High School em 1953.

Seu talento, beleza, sensualidade, carisma e bom humor o tornaram querido para milhões, assim como a humildade e bondade que desmontou durante sua vida. Conhecido pelo mundo por seu primeiro nome, ele é considerado uma das figuras mais importantes da cultura pop do século 20. Elvis morreu em sua casa em Memphis, Graceland, em 16 de agosto de 1977.

Elvis Presley fez o 55° show do ano, durante o verão de 1977, e o último de sua carreira, no Marquet Square Arena, em Indianapolis, Indiana. No mesmo dia, ele já havia recebido um selo comemorativo (o de número 2 bilhões) da gravadora RCA, ao descer as escadas de seu jato particular, Lisa Marie.

Nesse vídeo você o vê cantando sua última música (que viria a ser o tema do filme Ghost anos depois). É impressionante a letra da música. Parece até que ele estava prevendo o que iria acontecer. Veja você também.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse cara foi um gênio, fenomenal, adorei, somente voce Luciano, para buscar essas preciosidades, valeu.

Estrela Dalva disse...

Luciano, parabéns pelas excelentes reportagens. Essa de Elvis está simplesmente explendorosa.
Valeu!
Vi o vídeo três vezes com minha filha...

musica