domingo, 10 de maio de 2009

LARISSA COSTA CONQUISTA PARA O RN O TÍTULO DE MAIS BELA MULHER DO BRASIL


Larissa Costa, Miss Brasil 2009

Eleita ontem em São Paulo como Miss Brasil 2009 a representante do Rio Grande do Norte, Larrissa Costa. A bela quebrou o jejum de trinta anos do Rio Grande do Norte e de nove anos do nordeste sem eleger uma representante no concurso de beleza nacional.

Vinte sete candidatas disputavam o título. O segundo lugar foi para Rayanne Morais, Miss Minas Gerais, seguida de Denise Ribeiro, do Distrito Federal; Rayana Breda, do Pará em 4º, e Khrisley Karlen, do Ceará em 5º.

As candidatas foram avaliadas por 13 jurados no desfile que teve como tema “As riquezas naturais do país”. As escolhidas desfilaram em trajes típicos, de gala, roupa de banho e estilo casual.

A vencedora recebeu a garantia de R$ 200 mil (duzentos mil reais) em contratos de trabalhos, além de um automóvel Ford Fusion 0 Km, jóia, roupas e estrutura para a participação no Miss Universo. A Miss Brasil 2009 representará o País no mundial marcado para 23 de agosto em Bahamas.


Larissa Costa, ainda como Miss Rio Grande do Norte 2009


Rayanne Morais, Miss Minas Gerais (2º lugar)


Denise Ribeiro, Miss Distrito Federal 2009 (terceiro lugar)


Raiana Breda, Miss Pará 2009 (4º lugar)


Khrisley Karlen, Miss Ceará 2009 (5º lugar)

3 comentários:

POR LUGARES INCRÍVEIS disse...

Oi Blz?
A escolha foi merecida e acertada. Ela é realmente linda. Sem desmerecer a mineira ( e sem puxar a sardinha pro nosso lado), que também poderia o ser e estaria bem servido o Brasil em termos de Beleza.
Aliás, beleza é com o Brasil mesmo.
Ho terra que da mulher bonita com força. rsrsrsrsr
A nossa nova miss, tem tudo para ser a Universo.
Bem, mas isto, é um outro concurso.
Abraços para vc

Estrela Dalva disse...

Olá, assisiti pela Bandeirantes todo o desfile e até me emocionei, pq sabemos q um título assim eleva também o status do RN. Fiquei feliz e parabéns pelo conteúdo de suas postagens.
Abraços!

Unknown disse...

Ok... todas elas são muito bonitass.. e claro que venceu a melhorr... néee tenho orgunlho de ser do RIO GRANDE DO NORTE...

musica