sábado, 16 de maio de 2009

QUANDO A FOTOGRAFIA ACONTECE NO MOMENTO EXATO



Foi-se o tempo em que fotografar era apenas um ato mecânico. Nos dias de hoje o fotógrafo é um verdadeiro artista e consegue, através da fotografia, realizar grandes feitos. Um exemplo do que estou falando são as imagens que vocês verão a seguir.

Conseguindo atingir o máximo de sua sensibilidade, insistência e perfeição, o (s) fotógrafo (s) que executou (aram) estas fotos comprovam minhas palavras. As fotos que publiquei foram feitas em momentos únicos e especiais onde a natureza foi a grande fonte de inspiração. Muitas das situações fotografadas nós apenas ouvimos falar um dia, mas nunca pudemos ver. Aqui está a comprovação que o ser humano quando quer, pode ser muito talentoso.

Se algum dos leitores souber de quem são as fotografias, por favor, me digam. Gostaria muito de lhe (s) dar o crédito merecido. Estas imagens foram me enviadas por minha amiga Janaina Soares.





























































Um comentário:

Estrela Dalva disse...

Belas fotografias com precisão e delicadeza.

musica