sexta-feira, 22 de maio de 2009

ANIVERSÁRIO DA CANTORA LUCINHA LIRA NO RESTAURANTE VELEIROS


Lucianha Lira e Luciano Rocha


Nesta quinta feira, dia 21 de maio, aconteceu o tão aguardado aniversário da cantora potiguar Lucinha Lira no Restaurante Veleiros Ponta Negra. Por ocasião de sua festa Lucinha também gravou seu programa O canto da Lira, que será exibido semana que vem pela TV União.

Muitos foram os amigos que foram abraçá-la: cantores, músicos, artistas plásticos e toda sua família. Uma festa para se guardar na memória. Quem ganhou o maior presente, porém, formos nós, pois fomos brindados pelas melhores vozes no RN, que desfilaram pelo palco de nosso sabiá nordestino.

A artista plástica Socorro Evangelista também expôs algumas de suas obras e, durante a noite, também pudemos assistir a uma maravilhosa apresentação de dança do ventre. Bem, mas o grand finale ficou por conta do parabéns e a degustação do delicioso bolo dourado de Lucinha. Um luxo só.





























































Um comentário:

Estrela Dalva disse...

Nossa, Lucinha é maravilhosa e merece todo nosso carinho. Já tive oportunidade de assistí-la, tenho cd, meu esposo já a acompanhou em um show, (Orquestra Los Manos), já gravou o programa com ela...
Gosto muito dos artistas potiguares e tenho cds de vários deles, pq como meu esposo é músico, sempre há esse tipo de contato.

musica