domingo, 25 de março de 2012

UMA DAMA DE FERRO NEM TÃO DE FERRO ASSIM

Margareth Thatcher


Durante um raro passeio público, a eterna “dama de ferro” Margareth Thatcher aproveitou o singelo sol da primavera de Londres para um passeio a um parque da cidade na última semana. A ex-primeira ministra britânica de 86 anos ficou sentada em um banco olhando crianças enquanto jogavam futebol e brincando com um cachorrinho.

Como sempre, Thatcher estava vestida elegantemente com um longo casaco verde, luvas e cachecol. A cabeleira, mais branca do que antes, continua impecável. Um sinal dos tempos era uma bengala encostada no banco que, alguma vezes, Thatcher teimava em não usá-la. Hoje em dia, Thatcher passa a maior parte de seu tempo em sua casa de quatro andares em Belgravia, bairro central de Londres.

Thatcher foi tema do filme “A Dama de Ferro”, com Meryl Streep que colecionou prêmios – incluindo o Oscar de Melhor Atriz - ao humanizar a polêmica personagem. Nas imagens ela mostra que, apesar do título que recebeu, parece-nos uma pessoa bastante sensível e humana. Quem a ver assim não imagina o grande poder que ela já teve em suas mãos.

FONTE: Redação Marie Claire


Um comentário:

marciotan disse...

tenho saudade da epoka,,lah pelos idos de 80 .quando o apresentador do JN todo dia falava algo da dama de ferro,,,que mulher magistral...

musica