quarta-feira, 21 de março de 2012

CHINESA LEVANTA DO CAIXÃO DEPOIS DE SEIS DIAS DE MORTA

Xiufeng, de 95 anos


Se a gente contar pra alguém, ninguém vai acreditar. Estamos falando do caso da senhora Xiufeng, uma chinesa de 95 anos de idade, que levantou do caixão depois de seis dias tendo sido considerada morta. É exatamente isso. Ela foi considerada MORTA.

Segundo o site pipocadebits.com ela estava em casa, onde mora sozinha, quando sofreu uma pancada na cabeça e ficou desacordada. O vizinho, Sr. Qingwang, foi levar seu café-da-manhã e a encontrou sem movimentos. Tentou acordá-la, sentir alguma pulsação ou respiração, mas não encontrou resposta. A única coisa indicando que ela estava viva era a temperatura do corpo, que não caiu. Como a maior parte dos sintomas apontavam para a morte da senhora, o vizinho resolveu que ela havia partido desta para uma melhor. Com a ajuda de seu filho, o senhor Qingwang colocou o corpo dela em um caixão e deu início aos trabalhos funerários.

Segundo a tradição chinesa o caixão do falecido deve ficar em casa até que parentes venham prestar suas homenagens, por isso ele não fechou a tampa até o dia do enterro. Um dia antes da cerimônia, o senhor Qingwang chega em casa e encontra o caixão vazio. Transtornado ele e outras pessoas começam a procurar pelo corpo até encontrar dona Xiufeng na cozinha preparando uma refeição.

Segundo o hospital local ela sofreu uma morte artificial, onde a pessoa praticamente não respira, mas o corpo continua quente. A senhora Xiufeng foi muito feliz em ter levantado um dia antes do enterro, mas o problema é que segundo a tradição chinesa os pertences da pessoa devem ser queimados após a morte, então ela agora não tem mais nada. Já pensou que situação complicada.

FONTE: http://www.pipocadebits.com/2012/03/chinesa-zumbi-levanta-do-caixao-6-dias.html


Nenhum comentário:

musica