sábado, 24 de março de 2012

INAUGURAÇÃO LOJA CHOSEN


Fortaleza ganha um novo espaço para vestir bem as elegantes mulheres cearenses. Estou falando da Loja Chosen, localizada no Shopping Reserva Open Mall, na Av. Wshington Soares. Estivermos na festa de inauguração e pudemos ver um espaço bonito, bem montado, com peças belíssimas e de muito bom gosto.

A linda festa de inauguração, que teve o serviço do Bárbaras Buffet, serviu também para comemorar o aniversário de sua proprietária Roberta Leitão, uma mulher bonita, elegante, inteligente e excelente anfitriã. Roberta é formada em Administração e sempre teve em seus sonhos criar um espaço para atender à sua fiel clientela que já a acompanha há algum tempo.

Amante da moda, Roberta trabalhará em sua Chosen com as marcas: Afghan, Morena Rosa, Zinco, Lix e Traquinage, entre outras. Essas peças, além de possuírem tecidos exclusivos, ainda proporcionam aos seus usuários, conforto e sofisticação. A proposta da Chosen é fazer a diferença entre as concorrentes. Indicamos uma visita à loja. Prometo que vocês não vão se arrepender.

SERVIÇO: Loja Chosen

Av. Washington Soares, 3000 – Shopping Reserva Open Mall

Fone: 3273-4033
































Um comentário:

marciotan disse...

Cara,,a estelinha tava muito elegante,,roubou a cena aom esse modelito,,pelo visto ela iluminou o ambiente,que eh de mt bom gosto, viu?

musica