quinta-feira, 8 de março de 2012

VAMPIRA CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Maria José Cristerna, a mulher vampira

Uma mexicana que passou por uma transformação radical em sua aparência, após sofrer durante anos com a violência doméstica, está ajudando outras vítimas a superarem o trauma. María José Cristerna, conhecida como “Mulher Vampira”, é mãe de quatro crianças, tem 36 anos e é formada em direito.

Ela não apenas tem 98% do corpo coberto por tatuagens, como também implantou presas na boca e chifres de titânio sob a pele. María José diz que iniciou esta transformação como uma maneira de se recuperar do trauma sofrido pelos abusos domésticos. Com seu visual, ela acredita que lança um alerta sobre o problema, ajuda mulheres que enfrentam a violência dentro de casa.

“No começo as pessoas se interessavam pela minha aparência porque achavam legal, porque atrai atenção e é algo diferente”, disse, de acordo com o Sky News “Mas vejo isso como algo bom, porque estou mandando a mensagem. Não posso mudar a mentalidade do mundo todo, mas estou sempre lá para ajudar as pessoas que precisam.”

FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/%E2%80%98mulher-vampira%E2%80%99-do-m%C3%A9xico-ajuda-v%C3%ADtimas-de-viol%C3%AAncia-dom%C3%A9stica.html




Nenhum comentário:

musica