domingo, 4 de março de 2012

ALBERGUE BRODER CEARÁ


Começamos a semana com uma dica cultural pra lá de interessante. Trata-se de uma peça teatral muito engraçada que tá dando o que falar. No início era apenas uma simples casa de uma família de classe média falida. Eis que surge para essa família a oportunidade do século: O ALBERGUE BRODER CEARÁ. A euforia é total. Amigos, parentes e aderentes passam a integrar aquela louca família. Todos entram no jogo, cujo vencedor nem o autor sabe.

Um pintor de placas tarado, uma quase atriz de comerciais, uma senhora na menopausa, uma biba miss, um galã metido e uma apresentadora temperamental vão fazer dessa convivência algo pra lá de inusitada. Agora ponha seis comediantes, dentro de uma casa com câmeras escondidas e peça para a platéia escolher os finalistas do jogo; o resultado: intrigas, sedução, fuxico, despeito, alcovitagem e muitas gargalhadas.

Com texto e direção de Carri Costa, elenco: Edglê Lima, Cícero Gançalo, Lucas Alexandre, Juliana Muniz, Tep rodrigues e Jéssyka Maya, a peça está em cartaz no Teatro da Praia, à Rua José Avelino, 662 – Praia de Iracena, sempre aos sábados às 21h00 e domingos às 20h00. Não deixe de ir visitar.

Maiores informações: (085) 8711-1010 e 3021-5420

Um comentário:

marciotan disse...

Me parece que essa peça tem um diferencial,,atores mais consagrados que as demais,,,hummm,,,,,vou agendar um tempinho pra conferir,,

musica