segunda-feira, 25 de novembro de 2019

VOU PRA FICAR

Davi Cartaxo

Se destacando como voz do pop contemporâneo, Davi Cartaxo gravou o clipe de seu mais novo single, “Vou pra Ficar”. A música já está disponível nas plataformas digitais e conta com uma composição apaixonada, combinada com a melodia do violão. 

O clipe foi gravado em São Paulo com a participação de Poliana de Abreu Brito, uma bailarina cega. O clipe já tem data marcada para ser lançado, será no dia 28 de novembro, em todas as plataformas digitais. 

Um making of da produção também será divulgado no dia 3 de dezembro para mostrar os bastidores dessa ideia apaixonada e de inclusão do projeto. A participação de Poli é o ponto alto do clipe. 

Sobre o Davi Cartaxo

Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 28 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já uma aposta certeira de sua geração.

Assessoria de Imprensa — Davi Cartaxo — Capuchino Press
www.capuchino.com.br

Poliana de Abreu Brito

Nenhum comentário:

musica