sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PARA OS AMANTES DE BOLOS


Ponto de encontro e referência em gastronomia, o Mercado do Café traz uma novidade para os fãs de bolo e da novela ‘A Dona do Pedaço’. Para aqueles que se divertem com o dia a dia da personagem Maria da Paz, interpretada pela atriz Juliana Paes, a partir desta sexta-feira (22/11), quando será exibido o último capítulo da trama, o restaurante vai promover um rodízio de bolos com mais de 20 opções por R$ 19,90 por pessoa, que poderá comer quantos pedaços quiser.

Dentre as opções oferecidas no dia do Open Food estão bolos de laranja; maracujá com geleia de damasco; cappuccino; mole; banana; amanteigado; coco; cenoura; chocolate; ninho com Nutella; Romeu e Julieta; limão; chocolate com morango; morango com chantily; devil's cake; red velvet; e tortas chantininho de Natal. O rodízio está disponível nesta sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24) para todos os clientes que desejarem participar.

Sobre o Mercado do Café

O ambiente gastronômico funciona há 3 anos e já conquistou o público cearense. O local vive um momento de expansão e além da sede do Benfica irá inaugurar um espaço novo na Aldeota. Além do cardápio já conhecido pelo público - que inclui tapiocas, pães, omeletes, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas – a nova sede Aldeota terá um espaço para realização de eventos e um cardápio exclusivo que une sabores regionais a ingredientes nacionais e internacionais, o Mercado do Café ainda conta com a produção própria de pães artesanais, confeitaria e o incomparável aroma e sabor do café brasileiro.

Assessoria de Imprensa  - Capuchino Press
www.capuchino.com.br

Nenhum comentário:

musica