sexta-feira, 22 de novembro de 2019

FESTIVAL CORES

Luisa Sonza

A 4° edição do Festival Cores entra em contagem regressiva. Faltando 08 dias para a festa, a expectativa dos organizadores e do público é grande para o evento que tem como atrações as musas do momento, Pabllo Vittar e Luíza Sonza. A festa acontece no dia 30 de novembro, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O último lote de ingressos para o festival já está à venda.

A Cores Entretenimento e A Mulher do Futuro trazem para Fortaleza, com exclusividade, os principais artistas em destaque no cenário musical para o lançamento de mais uma edição da Revista Com Estilo, que tem como capa a cantora Luíza Sonsa. De acordo com Edgel Joseph, jornalista do Diário do Nordeste e cap da Revista Com Estilo, a ideia é trazer a diversidade de ritmos e gêneros musicais, unindo todos os públicos garantindo a inclusão, respeito e incentivando a cultura do não preconceito.

Embalado pelo sucesso da parceria “Garupa” entre Luíza e Pabllo, os idealizadores do evento uniram as duas potências promissoras do pop atual junto de artistas da cena local em seu line-up, como Camila Marieta, a modelo e DJ Bianca Dellafancy, destaque por diversos trabalhos assinados com grandes artistas como Gloria Groove e Karol Konka, e do youtuber e bailarino Escarião, os DJs BDR, Italo Bergman e Ph Archibald, Humberto e José Cavalcanti para agitar o público.

Revista Com Estilo

 A Revista Com Estilo é um projeto anual, comandado pelo jornalista Edgel Joseph, e assinado pela Editora Verdes Mares/Diário do Nordeste. Lançada em 2016, com linguagem e conteúdo focados no universo jovem e da internet, já teve Anitta, Thaynara Og, Bianca Andrade (Boca Rosa) como capas nos últimos anos. Edgel indica, além de conteúdo de moda e beleza, segmentos que estão “bombando” na cidade, points que a galera já conhece ou que precisa conhecer.

A Revista Com Estilo sempre conta com dois lançamentos: uma noite de autógrafos para influenciadores, imprensa, empresários e parceiros, e um show para celebrar a nova edição. Neste ano, os dois eventos acontecerão no dia 30 de novembro.

Vendas

Garanta seu ingresso promocional no último lote de ingressos para o festival, através dos sites Sympla (www.sympla.com.br) e Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br) ou pelos pontos de vendas físicos: Ticket Shop - Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz), Riomar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Pres. Kennedy), Loja Elabore Aldeota (Rua Marcos Macêdo, 655 – Aldeota), Louise Lingerie (Av. Filomeno Gomes, 430 – Jacarecanga – Centro Fashion) e Loja Ferrovia – Shopping Rio Mar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu).

 Mais informações: www.coresentretenimento.com.br e nos instas @coresentretenimento e @amulherdofuturo. Classificação indicativa: 16 anos.

Assessoria de Imprensa - Capuchino Press
www.capuchino.com.br

Nenhum comentário:

musica