sábado, 23 de novembro de 2019

ULTRAPASSAMOS OS 2.000.000 DE VISUALIZAÇÕES



Hoje ultrapassamos mais um nível de popularidade. Passamos dos 2.000.000 de visualizações. Uma marca atingida por poucos e que deve ser comemorada e curtida, pois somos muito dedicados à nossa página. Temos certeza que estamos no caminho certo, pois é como diz o velho ditado “a voz do povo é a voz de Deus”. Se tanta gente nos visualiza é porque nosso conteúdo caiu nas graças da população. A todos vocês o nosso muito obrigado e continuem sempre nos acessando. Temos certeza que não se arrependerão.

Criamos uma página, a princípio pessoal, mas a aceitação de nossas postagens foi tamanha que transformamos essa página em um meio de interação com nossos seguidores. Hoje atrelamos o Arte & Vida a nossa coluna de Turismo do Jornal A Noticia do Ceará, ao nosso instagram (com mais de 100.000 seguidores) e a nossa coluna de viagens da Revista Exotic People, o que tem atraído mais e mais pessoas interessadas em ler assuntos diferenciados. Somos parceiros da maioria das empresas de assessoria de comunicação de Fortaleza e estamos, diariamente antenados.

Sabemos que a caminhada é longa e o trabalho é árduo, mas continuaremos a melhorar e a publicar cada vez mais e mais assuntos que possam lhes interessar, sejam ligados à área de eventos, curiosidades, cultura, viagens, gastronomia ou sociedade. Temos certeza que estamos no caminho certo e estaremos sempre abertos às criticas. Elas são necessárias para nosso aprimoramento. Mais uma vez gostaríamos de agradecer a todos e colocarmo-nos à disposição. Rumo aos 3.000.000 de visualizações.

Atenciosamente: Colunista Luciano Rocha - Diretor do Arte & Vida

Luciano Rocha

Um comentário:

nadad disse...

Parabéns meu querido!
Sua cometência ohe faz um homem de Sucesso!!!!
Bocê nas ceu para brilhar és uma estrela então brilhe.
Aplausos Luciano

musica