sábado, 23 de novembro de 2019

BAN BAN CALÇADOS INAUGURA LOJA CONCEITO


Com mais de 20 anos no mercado, a  Banban Calçados inaugura nova operação no Via Sul Shopping neste sábado (23), no Piso 1. Com investimento de R$ 1 milhão, a loja conta com o sistema de venda de autoatendimento, que trabalha o conceito “olhou, provou, levou”. 

No sistema proposto pela empresa, o cliente tem total liberdade em apreciar, escolher e provar o produto de sua preferência sem necessidade de ajuda de terceiros, já que os produtos estarão expostos e disponíveis para manuseio. Caso o cliente sinta a necessidade de ser auxiliado, a loja conta com colaboradores devidamente treinados para sanar as dúvidas existentes.

 A loja conta com 346,19 m² e possui layouts personalizados segundo o estilo dos calçados ofertados, devidamente separados por sessões organizadas pelo uso de nomenclaturas com destaque em neon, além de mobiliário e merchandising que facilitam a identificação por parte do cliente. A loja também disponibiliza espaços OUTLET e Kids. A operação do Via Sul Shopping gerou 28 empregos diretos e 3.000 indiretos.

Em tempo

Ainda este ano são inaugurados no Via Sul Shopping dois novos espaços: unidade da Narciso Enxovais e Centro de Suporte da Clínica Sim. Para 2020, o Via Sul Shopping continuará investimento em seu mix de lojas e serviços. “É na diversificação e constante qualificação do mix que o empreendimento fortalece sua atuação na região onde está inserido, em bairros como Sapiranga, Cidade dos Funcionários, Messejana, Edson Queiroz e Cambeba”, afirma o superintendente Afranio Camara.

Sobre o Via Sul Shopping

Inaugurado em 1º de dezembro de 2008 e localizado em um dos principais corredores econômicos de Fortaleza, a Avenida Washington Soares, o empreendimento conta com um mix diversificado com cinco âncoras, totalizando 124 lojas de diversos segmentos, mega lojas, farmácia, casa de câmbio, agência de viagem, clínica e academias, além de seis salas de cinema, teatro com capacidade para 733 lugares, e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços. O shopping possui 25.718 m² de ABL, bicicletário rotativo e gratuito, 1000 vagas de estacionamento, incluindo espaços cobertos, o que garante segurança e comodidade para 800 mil veículos que circulam anualmente no empreendimento.

Nenhum comentário:

musica