quarta-feira, 13 de novembro de 2019

UMA NOITE DE BRILHO

Jaime Costa

E hoje a noite promete. Brilho é que não vai faltar nessa festa que está dando o que falar na capital cearense. O cerimonialista Jaime Costa, reconhecido gestor de eventos em Fortaleza e região recebe amigos, parceiros e convidados para celebrar mais uma primavera. A festa com a temática Glow Night, acontece na próxima quarta-feira (13), às 18h, em Fortaleza.

O evento tem cerimonial de Emanuel Mattos especialista em casamentos e festas sociais e será realizado no Buffet Kiudma Martins Jardins, uma casa de chás que é destaque a parte. O espaço novo traz um novo padrão de comodidade e qualidade, com um time de fornecedores para que atendam a todos os requerimentos para realizar um evento de sucesso.

Outro destaque é a patrocinadora oficial da festa, a Leblon. Uma cachaça fina de alambique produzida artesanalmente em Minas – MG, que já é encontrada nos melhores supermercados e pubs de Fortaleza e escolheu o evento para seu lançamento oficial na Terra da Luz.

A festa ainda conta com um time de embaixadoras como as influencers, Mariana Duol (TV Diário), Yasmim Sosa, Natalia Gurgel, Andreia Nasser (TV da Gente) e a gaúcha Gabriela Polis e convidados VIP’s já confirmados como os apresentadores Jack Lima (TV Diário), Cleane Fontenele, José Fontenele, Luciana Ribeiro e Mayara Lorena da TV Cidade, Victor Sousa e Bosco Barroso da TV Jangadeiro, Luana Falcão (Mult Perfil), Natalia Queiroz (Noivos In Foco) e Vânia Dutra (Primeira-dama de Horizonte).

Já o ponto alto da confraternização promete ser o bolo artístico. Uma obra prima do decorador e cake design Paulo Robson que terá muito brilho e glamour.

FICHA TÉCNICA:
Cerimonial: Emanuel Mattos
Buffet: Kiudma Martins Jardins
Decoração: Kiudma MaRtins
Chocolates Finos : Kiudma Martins
Mesas Bistrô: Rosalvo Pontes
Palco: VFP Produções
Iluminação: David Iluminações
ESPAÇO PRÊMIO
Coquetel: Ferrari Drinks
Bebidas Oficiais: Cachaçaria Leblon / Vodca Bom Bay /Gray Goose



Nenhum comentário:

musica