quinta-feira, 4 de agosto de 2016

SABORES DA CIDADE

Medalhão de filé mignon

O Pittsburg, rede de fast food que é sucesso em várias cidades brasileiras, chegou em julho ao Shopping Parangaba, em Fortaleza, trazendo além dos cobiçados sanduíches, como o tradicional hambúrguer homônimo da marca, um cardápio executivo que é uma atração à parte. Rico em opções e sabores, os pratos prometem agradar os mais variados paladares e são a alternativa perfeita para quem não quer ir à cozinha, mas não abre mão de uma refeição completa.

Ideal também para quem aprecia a boa gastronomia mesmo na correria da rotina, o menu executivo do Pittsburg tem como diferencial o preparo feito na hora, com ingredientes frescos e sem nenhum tipo de conservante, uma surpreendente exceção às demais redes de fast food. O cuidado ainda vai além da preparação, se estendendo à impecável apresentação do prato e ao atendimento diferenciado e atencioso dos funcionários.

Os pratos

São 19 opções de pratos, entre eles o suculento Medalhão de Filé Mignon, um dos mais pedidos e elogiados pelo público, servido com molho madeira e envolvido com bacon grelhado na chapa. A Carne de Sol grelhada com manteiga do sertão e finalizada com queijo coalho chapeado e cebola em juliene também é uma explosão de sabor e combina perfeitamente com o paladar cearense.

Para compor a refeição, o cliente ainda pode escolher três das deliciosas opções de acompanhamentos. Entre as variadas alternativas, está o consistente e delicioso purê de batatas selecionadas, unânime em aprovação pelo público. Segundo Rogê Girardi, proprietário da franquia, o sabor diferenciado e incomparável da guarnição é um segredo da marca.

Os pratos ainda podem ser acompanhados por outras delícias como a Batata Noisette, a Salada à Moda da Casa e o Arroz à Piamontese. O Pittsburg ainda apresenta uma linha leve, que conta com cinco opções de salada, e uma linha de risotos feitos com arroz arbóreo cozido com fundo de legumes e finalizados com queijo parmesão e salsinha frescos.

Sobre a marca

O PittsBurg iniciou suas atividades voltadas ao segmento Fast Food em 1984 na cidade de Natal/RN, com apenas uma pequena lanchonete que vendia somente sanduíches e refrigerantes em um pequeno shopping de Natal. A marca observou a clientela aumentar consideravelmente com o passar do tempo, tendo a necessidade de oferecer um espaço mais confortável e uma maior variedade de produtos no cardápio.

SERVIÇO:
Site: http://www.pittsburg.com .br/
Local: Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300)
Telefone: (85) 3308-3590
www.capuchino.com.br

Carne de sol

 Medalhão de frango
Salada de camarão

Salada filpe

Nenhum comentário:

musica