quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ANA & JORGE

Ana Carolina e Seu Jorge

Ana Carolina & Seu Jorge trazem a Fortaleza turnê comemorativa aos dez anos de parceria. O show da dupla está marcado para o dia 13 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará. O encontro histórico que há dez anos reuniu os talentos dos dois grandes artistas, Ana & Jorge refazem a parceria em um novo show e finalmente chegam a capital cearense na tão aguardada turnê.

Ana Carolina e Seu Jorge estão novamente juntos após mais de uma década desde que cruzaram seus caminhos artísticos pela primeira vez, em um projeto com apenas quatro apresentações ao vivo - que se transformou em um CD e um DVD que chegaram ao topo das paradas nacionais e se tornaram um dos maiores recordistas de venda da música popular brasileira.

Em Fortaleza, o show da dupla está marcado para o dia 13 de agosto, com apresentação única no Centro de Eventos do Ceará. A venda de ingressos já está disponível nas lojas City Shoes do shopping Iguatemi e lojas Triton do shopping Aldeota. Vendas online pelo site da Ingressando. O novo show irá relembrar os melhores momentos do show Ana & Jorge de 2005, além dos maiores sucessos dos dois artistas e novas parcerias.

 Antes de colocarem os pés na estrada pelos quatro cantos do Brasil, a dupla lança nas rádios e lojas virtuais um novo single - "Mais uma vez (Nós dois)”. A canção, assinada por Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab, foi lançada simultaneamente pelas gravadoras Sony Music e Universal Music, em uma projeto inédito no mercado fonográfico.

SERVIÇO
Dia: 13 de agosto
Local: Centro de Eventos do Ceará
Mais informações: www.deeprodutora.com.br ou 85 3230.1917
Assessoria de imprensa: Airlly Barbosa | 85 98934.4147

Nenhum comentário:

musica