Diferente
do que se vê no atual mercado econômico brasileiro, a marca cearense Ferrovia
Eyewear segue em expansão e inaugura novas lojas neste mês de agosto. A
primeira já aconteceu na última sexta-feira (5), no Sumauma Shopping, em
Manaus. Já amanhã, 10 de agosto, será a vez do Grand Shopping Messejana, data
que também marcará a abertura do shopping. “Estamos muito otimistas com esta
inauguração, apostamos em um modelo de loja com designer moderno, que mexa com
os sentidos das pessoas e proporcione uma experiência com a marca. Além do
investimento que estamos fazendo, preparamos uma equipe muito qualificada para
que esta unidade seja nossa primeira loja modelo”, adianta Cláudia Gomes,
gerente de marketing da Ferrovia.
Para
marcar o lançamento da nova loja, a grife prepara um coquetel todo especial,
com diversas ações de encantamento, entre elas, distribuição de gifts,
lançamento de produtos diferenciados, dia de maquiagem da Vult e brindes para
quem estiver pensando em presentear neste Dia dos Pais com um dos produtos
Ferrovia. Ainda neste mês, a Ferrovia também abrirá nova loja no Maraponga Mart
Moda Centro. Para o Dia dos Pais, a Ferrovia Eyewear lança a campanha ''Seu Pai
é o Cara'', com diversos modelos estilosos nos valores promocionais de R$
99,90, R$ 119,90 e R$ 139,00. Sobre a expectativa de vendas, a empresa está
aguardando um crescimentos de 5% a 8% em relação à data do ano passado.
Assessoria
de Imprensa Ferrovia Eyewear- Two Press Assessoria
Carol
Vasconcelos: (85) 99661.2033
Evelane
Barros: (85) 99953.3717
Nenhum comentário:
Postar um comentário