sábado, 27 de agosto de 2016

FLAVIO VENTURINI EM FORTALEZA

Flavio Venturini

Flávio Venturi faz show neste sábado, 27, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema. A programação terá abertura às 21 horas, com show do cantor cearense Lúcio Ricardo. São mais duas apresentações que têm a assinatura da LEQ Produções e o indispensável apoio cultural da COELCE, Lei do Mecenato e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. O projeto DUETOS é idealizado pelo empresário e comunicador Ulysses Gaspar – apresentador do Programa HISTÓRIA DA MÚSICA, exibido aos sábados, às 22h30, na TV UNIÃO.

Flávio Venturini

Nascido na Capital Mineira, Flávio Venturi descobriu a sua aptidão pela música aos 03 anos de idade. Mas, foi aos 15 que deu início à sua formação musical. Ele teve como primeiro instrumento, um Acordeon. Depois recebeu do pai, um piano e, daí, começou a estudar percepção musical e piano, na Fundação de Educação Artística de Belo Horizonte.

Lúcio Ricardo
Foi no final dos anos 70 que ele apareceu no cenário musical cearense, isso, inspirado pelos Pais que eram cantores de rádio, na época. O performático cantor Lúcio Ricardo, que é, também, compositor, participou do MASSAFEIRA LIVRE, no Theatro José de Alencar, evento multimídia que faz parte da história da música no Ceará.

Serviço:
Projeto DUETOS
Show Flávio Venturini
Abertura Local: Lúcio Ricardo
>Dia: 27 de Agosto de 2016 (sábado), as 21hs
>Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
  Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema

Assessoria de Imprensa
>Eduardo Galdino
 (85) 9 9963.3731
e-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com
  
Lucio Ricardo

Nenhum comentário:

musica