segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ATINGIMOS UM MILHÃO DE ACESSOS


Queridos amigos e webleitores do melhor Blog de Fortaleza, o Arte & Vida de Luciano Rocha. É com muita alegria e a sensação do dever cumprido que  anunciamos a todos vocês que alcançamos mais de um milhão de acessos. Ficamos muitos felizes e realizados com essa marca, até porque nosso blog não é vinculado a nenhum grande veículo (jornais, revistas ou tvs). Somos totalmente independentes e trabalhamos sozinhos. Ao verificarmos que somos vistos em mais de 30 paises, por mais de mil acessos diários e 30.000 mensais sentimo-nos orgulhosos por isso. E é a vocês que nos acompanham que devemos todo esse sucesso.

Tudo começou com uma simples brincadeira, quando resolvi dividir com meus amigos as experiências vividas em minhas viagens. Depois vieram as exposições de arte, dividir meus conhecimentos e minha vida. Somente um ano depois começamos a postar coberturas de eventos e festas. Hoje somos uma referência e somos sempre lembrados por pessoas de bom gosto, estilo e elegância. Estamos presentes nos melhores eventos da capital cearense e levamos o nome de nosso estado para todo o mundo. Experiências desse tipo não tem dinheiro nenhum que pague.

Sabemos que ainda temos muito que melhorar e estamos trabalhando para que isso aconteça, pois nosso objetivo sempre foi e sempre será trazer informações de qualidade, de forma simples e objetiva, noticiando assuntos importantes e relevantes para a sociedade e pessoas apreciadoras do que é bom, belo e diferente. Mais uma vez obrigado a todos os que têm nos prestigiado durante esse primeiro milhão de acessos. Espero que continuem nos visitando, deixando seus comentários, críticas e sugestões. Vocês são nosso norte e nosso guia para melhorarmos cada vez mais. Até o segundo milhão de acessos.

Luciano Rocha


Nenhum comentário:

musica