terça-feira, 16 de agosto de 2016

LANÇAMENTO REVISTA EXOTIC NOIVAS E FESTAS

Paulo Matta (in memorian) com as queridas Sandra Silva e Luiza Mello

E vem aí a festa mais esperada do ano, o lançamento da nova edição da Revista Exotic. Dia 23.08 é a data. Neste dia, às 20hs, nos salões do tradicional Náutico Atlético Cearense, será lançada mais uma edição desta maravilhosa publicação. Esta edição é muito especial, esta ocasião é muito especial. Foi a última edição que nosso saudoso publisher Paulo Matta iniciou e dirigiu. Uma edição que ainda leva a sua marca.

A Equipe Exotic, fez questão de finalizá-la, ao seu estilo e em sua memória. E seu lançamento será com brilho e festa, do jeito que nosso estimado amigo gostava.  Nesta edição será prestada uma linda homenagem a este que foi um pioneiro quando lançou a primeira Revista Exotic, inaugurando um segmento de mercado ainda inexplorado, dando então visibilidade aos profissionais que se dedicavam à organização de festas e eventos.

E assim Paulo Matta se firmou, lançando quatro edições diferenciadas por ano: Noivas, Festas, Vip e Gourmet. Nosso amigo permaneceu nesse competitivo cenário durante mais de vinte anos, sempre prestando preciosas informações quando se trata realizar qualquer tipo de evento. As edições Exotic se tornaram uma verdadeira referência, detalhando os serviços oferecidos por tantos profissionais de talento que trabalham em Fortaleza.

Na presente edição, a equipe Exotic preparou uma retrospectiva da vida de Paulo Matta, além das reportagens de casamentos e destaques empresariais. A EXOTIC é distribuída junto a formadores de opinião e seu lançamento será realizado em coquetel exclusivo para convidados. Prestigiar esta festa é também prestigiar nosso querido amigo Paulo Matta, além de ser uma forma de agradecer por o tanto que ele contribuiu para o mercado de eventos cearense.

SERVIÇO:
Coquetel de lançamento da Exotic Edição Especial
Data: DIA 23 DE AGOSTO.
HORA: 19h30min
LOCAL: NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE (Av. Beira Mar, Fortaleza)


Nenhum comentário:

musica