domingo, 28 de agosto de 2016

FESTA DE LANÇAMENTO REVISTA EXOTIC PEOPLE

Equipe Revista Exotic

A belíssima festa de lançamento da Revista Exotic People Noivas & Festas, no último dia 23.08 nos salões do Nautico Atlético Cearense superou todas as expectativas tanto em organização, como em harmonização e beleza da ambientação. Tudo exatamente ao gosto de nosso saudoso Paulo Matta. Tenho plena e absoluta certeza que nosso amigo está muito feliz com esse lindo evento repleto de amigos e parceiros queridos. O que mais se ouvia entre os presentes era mensagens de saudades.

Em sua 89ª edição e com mais de vinte anos no mercado a Exotic consolida-se como uma das melhores publicações da capital cearense. Durante a festa os mestres de cerimônia Norma Zélia e André Morrevi apresentaram lindas homenagens ao eterno Publisher Paulo Matta, inclusive com emocionantes depoimentos gravados em vídeos. Entre os convidados, muitos deixaram que rolassem algumas lágrimas. Impossível conter a emoção. Tudo como já imaginávamos que seria.

Recebendo os convidados estavam o seu eterno companheiro Luiz Aranda e seus anjos da guarda Sandra e Luiza. Os convidados foram recebidos pelo lindo som do pianista Felipe Adjafre, seguidos da dupla Italo e Renno e Caribbean Kings. Entre os parceiros que apoiaram o evento estavam a Designer de bolos Ana Duran, Aline Bessa (YellowArte), Suely Pinheiro, a Rainha das Flores, Rafaelle Sales (Chocobelle), Fotografa Vana Fernandes, MC Coquetéis, Clinica Miglia Serpa, Unique Maison e Styllus Noivas, entre muitos, muitos e muitos outros.
































 


Nenhum comentário:

musica