quarta-feira, 3 de agosto de 2016

DYSTOPIA

Megadeth

Uma das melhores e mais influentes bandas de thrash metal da história do rock confirma shows pelo Brasil em 2016. O grupo americano Megadeth, liderado pelo lendário Dave Mustaine, chega ao país em agosto com a turnê “Dystopia” e é atração confirmada na segunda edição do projeto Super Rock, produzido pela D&E Entretenimento, que passará por Fortaleza e Brasília. A apresentação do quarteto, inédita na capital cearense, acontece no dia 13 de agosto, no Siará Hall e conta ainda com abertura do Project46.

A nova turnê do Megadeph pela América do Sul chega, pela primeira vez, com a nova formação composta por Dave Mustaine (guitarra/vocal), David Ellefson (baixo), o brasileiro Kiko Loureiro (guitarra – Angra) e Chris Adler (bateria – Lamb of God). O grupo também passa por São Paulo, no dia 7 de agosto. “Dystopia” é o o 15º disco da carreira e foi lançado no último dia 22 de janeiro. O registro teve boa recepção de público, chegando a garantir o terceiro lugar no ranking da Billboard 200 (a parada americana dos discos mais vendidos dos EUA).

Na capital federal, o Megadeth sobe ao palco do Net Live Brasília, no dia 12 de agosto e terá abertura do Angra na primeira noite do festivalSuper Rock. Cercada de grandes expectativas, a chegada do Megadeth ao Brasil vem cheio de novidades. O grupo lançou recentemente o disco “Dystopia”, o 15º álbum da carreira, composto de 12 faixas. O material de inéditas já é considerado um dos melhores da discografia da banda. Além disso, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra) e o baterista Chris Adler chegaram para dar mais fôlego e agressividade ao Megadeth.

SERVIÇO:
Super Rock Fortaleza com Megadeth e Project46
Data: 13 de agosto de 2016, as 22hs
Local: Siará Hall (Avenida Washington Soares, 3199 - Edson Queiroz)
INFORMAÇÕES: 85 3230.1917

Nenhum comentário:

musica