segunda-feira, 1 de junho de 2009

HELEN GANZAROLLI EM NATAL



As noivas serão as grandes vedetes do desfile que acontecerá dia 03 de junho de 2009 , às 19hs no La Mouette Recepções. Por lá estarão os melhores profissionais do ramo desfilando suas peças e mostrando o melhor do mundo da moda noivas para o público potiguar.

Dentre os participantes estão: As estilistas ângela Lemos e Mori Lee (by Madeleine Gardner), fornecedoras oficiais da Fina Flor, os belíssimos sapatos da Roberto Vascon, chocolates caffech, Haydée Silvestre Cerimoniais, Castelo Casado iluminação, Sinval de Souza Cabelereiro e Grupo Harmonium, entre outros.

A grande estrela da noite será a belíssima apresentadora do SBT Helen Ganzarolli que abrirá e encerrará o desfile. Durant a noite também serão sorteados brindes para as noivas e contará com apresentação do maravilhoso Grupo Harmonium.

O evento será apenas para convidados que deverão levar um quilo de alimento não perecível, os quais serão doados para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), que é uma instituição não governamental. É muito importante que todos que comparecerem ao evento contribuam, pois os alimentos serão muito bem utilizados.


Um comentário:

Unknown disse...

de que horas será esse evento?

musica