quarta-feira, 3 de junho de 2009

JUSTIÇA NA PRAÇA: UMA AÇÃO SOCIAL


Dra. Zeneide Bezerra,

A cidade de Ceará-Mirim terá um dia dedicado às causas sociais, nesta sexta-feira, dia 05 de junho. Tudo isso graças à iniciativa da Diretora do Fórum Municipal, Dra. Zeneide Bezerra. Ela que é uma das magistradas mais bem cotadas para ser desembargadora. Também pudera, competência é o que não lhe falta.

O evento conta com total apoio do Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Rafael Godeiro, da Prefeitura Municipal daquela bucólica cidade, além de entidades civis e militares que se prontificaram a abraçar a causa de Dra. Zeneide.

Durante todo o dia a população poderá tirar dúvidas, certidões de nascimento, casamento e realizar outras atividades do tipo. Serão muitos profissionais a postos para atender a todos que comparecem ao evento.É claro que tudo isso sem gastar nenhum centavo. Seria muito bom se acontecessem iniciativas deste tipo em outras cidades.

São esses exemplos de trabalho sério que nos faz, ainda, acreditar na justiça, nas instituições e no nosso país. A gente volta até a sentir orgulho em ser brasileiro. Parabéns Dra. Zeneide e parabéns a todos que a apoiaram. Ceará-Mirim tem que se orgulhar de sua justiça local.


Desembargador Rafael Godeiro, Presidente do Tribunal de Justiça do RN


Dr. Rafael e Dra. Zeneide



Nenhum comentário:

musica