segunda-feira, 29 de junho de 2009

PRECONCEITO: INFELIZMENTE ELE ""AINDA" EXISTE

video
O vídeo acima dispensa qualquer tipo de palavra. Aproveite e dê sua opinião no comentário da postagem. Faça a diferença.

6 comentários:

Paulino disse...

ME EMOCIONEI AGORA AMIGO ME ENCHI DE LAGRIMAS, MUNDO CRUEL E OLHA QUANTAS CRIANCAS ELE JA TENTOU AJUDAR E LEVOU PATADA, MTO LINDO PARABENS PELO VIDEO, O MUNDO TEM QUE MUDAR, PRECONCEITO JAMAISSSSSSSSSSSS!!! PARABENS BLOG PERFEITO.

aloisio.show@hotmail.com disse...

AFFSS NINGUEM MERECE... PESSOAS ASSIM NEM DEVIAM SAIR DE CASA... PRECONCEITO .. TO FORA!! AFFSS

Alda Maria disse...

Qualquer tipo de preconceito é um absurdo!!! Mais cedo ou mais tarde,espero que mais cedo, A lei fará com que todoss endtendam que este tipo de atitude, é o mesmo que tiveram com os indiós e negros quando os tornaram escravos!!!!

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

Oi Luciano, é incrível que esse tipo de coisa ainda aconteça em nosso planeta; mas tenho certeza de que essas pessoas preconceituosas, em muito breve, já serão minoria. Lamento por quem sofre o preconceito, pois é humilhante; mas lamento ainda mais por quem o comete, pois só demonstra a pobreza da alma: são dignas de piedade! Bjs.

DALVINHA disse...

Oi Luciano, esse tipo de atitude existe em nosso meio, é uma pena saber q ainda existem pessoas com sentimentos desprovidos de amor.

Eli Abençoada disse...

ainda neste mundo tem gente besta..se esquece que quando morrer nao se leva nada,só terra na cara...

musica