sexta-feira, 19 de junho de 2009

CHARLES AZNAVOUR E FILHAS

DESLIGUE A RÁDIO DO BLOG ANTES DE ABRIR O VÍDEO.

Charles Aznavour é um cantor francês de origem armênia, sendo também letrista. Além de ser um dos mais populares e longevos cantores da França, ele é um dos cantores franceses mais conhecidos no exterior.

Nesse vídeo você vai ver um dos melhores vídeos da música francesa, onde ele interpreta um de seus grandes sucessos. Nesta música que ele canta muitissimamente, bem acompanhado, a letra nos faz pensar o quanto que a vida é curta e precisamos tomar cuidado com o que fazemos dela.

Na verdade estas não são as filhas de Charles Aznavour. O chansonière é casado há mais de 40 anos com a mesma mulher e sua filha é um pouco mais velha do que as duas garotas do vídeo. Estas duas cantoras se chamam Michal e Patxi, finalistas de um concurso de revelações da TV, de nome Star Academy.

3 comentários:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

QUE MARAVILHA! SE EU JÁ GOSTAVA DESTA MÚSICA ANTES, QUANDO NÃO SABIA A TRADUÇÃO, AGORA ENTÃO ESTOU ENCANTADA. QUANTA VERDADE ENCERRADA EM TÃO POUCAS ESTROFES! A MELODIA É LINDA! ENFIM UM VÍDEO QUE DÁ GOSTO DE SE ASSISTIR, PRINCIPALMENTE NUMA ÉPOCA EM QUE SOMOS BOMBARDEADOS DE TANTA PORCARIA. PARABÉNS MEU QUERIDO!

Unknown disse...

Seu Blog é muito legal..

Parabéns

Edison

Unknown disse...

Música linda,tocante,o velho Aznavour com sua maravilhosa voz e...acompanhado de duas ótimas e lindíssimas cantoras! Tré Bien!

musica