quarta-feira, 21 de novembro de 2012

COMPLEMENTO LANÇA NOVA COLEÇÃO

 
 Luciano Rocha, Patricia Porto, Ana Vladia Rebouças e Cristina Porto

Em uma noite repleta de eventos, a Loja Complemento Modas mostrou que está podendo. Com a casa, simplesmente, lotada, Ana Vládia Rebouças (proprietária da loja) e Patricia Porto (Promoter do evento) receberam os muitos convidados com um gigante sorriso no rosto. Estive lá e pude ver muita gente apreciando as peças e, o mais importante, comprando muito. Parabéns às anfitriãs da noite pelo belíssimo evento.

Durante a festa, lindas modelos desfilavam a nova coleção verão 2012. O evento contou com a consultoria de moda e styling do desfile de Patricia Porto e organização da Estilo Eventos e cerimonial de Cristina Porto. O serviço foi do restaurante Menu Especial, iluminação de JC Dance e música do DJ Kill Ribeiro, que agitou a galera e mostrou que veio para ficar. Durante a noite ele já foi chamado para mais dois eventos.

Agradecimentos especiais à querida Vladia Rebouças que, gentilmente, me presenteou com uma lindíssima camisa Giorgio Armani (eu estava namorando com ela a noite inteira). Deixo a dica: Homens e mulheres de bom gosto, tem muita coisa bonita para pessoas estilosas na Complemento. Isto dito por alguém muito exigente. Confira alguns cliks da linda festa.

(Fotos: Henrique Ferreira)


 

  

 


 





 

DJ Kil Ribeiro

 


 

 

 



 







 


 




 




2 comentários:

PATRICIA PORTO disse...

Adorei a matéria!! As fotos ficaram lindas!!! bjs

PATRICIA PORTO disse...

Adorei a matéria!! As fotos ficaram lindas!!! bjs

musica