quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HARCO PARA CABO VERDE


 
 Luciano Rocha, Glaucia Andrade, Victor Frota (Presidente do CREA - CE) e Silvana Figueiredo


Aconteceu ontem, dia 27 de novembro, no Centro Cultural do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) a abertura da  exposição “Harco para Cabo Verde” que reuniu pinturas, gravuras, desenhos, esculturas e fotografias de 16 artistas, sendo 15 cearenses e um cabo-verdiano.

Com curadoria dos artistas plásticos Vavá Azim e Nauer Spíndola, que também expõem obras de sua autoria, a exposição vai contou ainda com trabalhos de Sérgio Lima, Abelardo Brandão, Amelhita Spíndola, Francisco Bandeira, Gérson Ipirajá, Marcelo Silva, Mauro Angeli, Nely Carvalho, Nil Roque, Pierre Veras, Ramon Torquato, Yolanda Carvalho, Rian Fontenele e do representante de Cabo Verde Oleandro Piva.

A Exposição Harco para Cabo Verde permanece aberta ao público de 28 de novembro a 14 de dezembro, com horários de visitação das 8h às 12h e das 14h às 17h (Rua Castro e Silva, 81 – Centro).  Visitas em grupo podem ser agendadas com a assessora cultural do Crea-CE, Silvana Figueirêdo, através do telefone (85) 8743.8199). Confira algumas imagens do coquetel de abertura:


  


 






 



 


 




Nenhum comentário:

musica