quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RAID END PÓLIO NOW

 
 Companheiros e Presidentes de Clube do Rotary


Em elegante coquetel na loja da Ceará Motor da Pontes Vieira, os companheiros do Rotary Clube adesivaram, na útlima terça-feira, dia 20 de novembro, todos os carros que participarão do já tradicional RAID, que é realizado anualmente,  partindo de Fortaleza, Ceará, Brasil,  e se caracterizando como uma viagem/passeio, realizada em veículos com tração 4x4, sem cunho competitivo, a baixas velocidades, não sendo portanto uma competição.

O II RAID do Rotary, de 2012, fará o percurso de aproximadamente, 300 km, saindo de Fortaleza com destino a Jericoacoara, na região do sol poente, no Oeste do Estado do Ceará. Os veículos são adesivados, com as marcas dos patrocinadores, custeando as despesas do evento, que não possui lucro, sendo totalmente revestido para atividades sociais.

O custo da inscrição é de R$ 250,00 (duzentos e  cinquenta reais), tendo direito a Kit com 04 (quatro camisas), 02 por pessoas, com cores diferente a cada dia, adesivos, número do carro, bolsa do evento, aquisição de cadeiras de rodas para doações a pessoas portadoras de necessidades Especiais. O evento será realizado nos dias 30 de Novembro, 01 e 02 de Dezembro de 2012, com a participação de 50 carros. 

Confira algumas fotos do coquetel de lançamento:







 













Um comentário:

ASSIS MARTINS disse...

Caro amigo Luciano Rocha, como sempre excelente sua cobertura no Coquetel de Lançamento do II RAID do ROTARY, ocorrido na Ceará Motor, Patrocinador Master do Evento. Com a presença do Governador de Rotary, Pedro Ivo e Concita, vários Presidentes de Rotary Clubes, forma adesivados mais de 40 veículos, que estarão divulgando a Marca do Rotary, dia 30 de Novembro de 2012, sexta-feira, estaremos indo em comboio de Fortaleza a Jericoacoara, onde junto com o Exército Brasileiro, ABO-Ce (Odontologos), estaremos doandos 30 cadeiras de rodas, e mais de 200 cestas básicas a famílias carentes, um evento sem fins Lucrativos,  custeado por patrocinadores com responsabilidade social, tudo revertido as atividades beneficentes. Assis Martins - Presidente do Rotary Iate - Coordenador Geral do RAID.

musica