terça-feira, 20 de novembro de 2012

ESPAÇO DUO - MODA & BELEZA


 
 Patricia Porto, Luciano Rocha, Carol Soares, Ponciano Junior, Ticiane Gomes e Almir Costa


Estive ontem à noite na inauguração do Espaço Duo – Moda & Beleza, uma loja que chega ao mercado com um conceito buscado por mulheres de bom gosto e modernas que vivem na correria do dia-a-dia e querem encontrar tudo em um só lugar. Para uma vida agitada, nada melhor do que a praticidade.

O espaço oferece serviços diferenciados e tendências minunciosamente escolhidas para atender cada estilo de mulher.  Carol Soares e Ticiane Gomes, as proprietárias, através de seu espaço, trazem para  o bairro da Parquelândia o diferencial em moda e beleza. A casa, modernamente decorada e refrigerada não deixa a desejar em nada para outras em bairros considerados mais nobres.

As anfitriãs, no coquetel de inauguração, primaram pelo requinte e bom gosto. O serviço foi de Tata Salgados, coquetéis de Alex coquetéis, música de Fábio Amaral e Regis Gomes, chocolates yisart’s, cerimonial de Renata Santiago, iluminação de JR Eventos e decoração da poderosa Marlene Sobreira.  Confira agora, aqui no Arte & Vida de Luciano Rocha, tudo o que rolou por lá:

(Fotos: Henrique Ferreira)



 


 


 





 




 



 



 



 



 


 


Um comentário:

Dina Mendes disse...

Desde a inauguração, já é um sucesso!!!

musica