quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LANÇAMENTO COLEÇÃO TÂNIA JÓIAS

Tânia Leitão ladeada por Luciano Rocha e Stelinha Frota Salles

A queridíssima Stelinha Frota Salles anfitrionou almoço, nessa quinta-feira na Maison Tânia Jóias. Durante o evento pudemos conhecer a nova coleção de jóias da casa, como também relógios, bolsas e perfumes de grandes marcas. Durante toda a tarde o estacionamento daquela Maison permaneceu lotado. Chegavam alguns e saiam outros. Um grande movimento.

A Tânia Jóias é uma empresa que já está mercado há 30 anos, sempre lapidando originalidade e beleza em cada joia, o que a fez conquistar uma posição destacada como referência em alta relojoaria, com um mix de luxury brands capaz de atender aos desejos mais exigentes. Em seu portfólio estão peças fabricadas artesanalmente, o que requer um processo de talento e criatividade. Confira imagens da agradável tarde.


























Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano Rocha!


Parabéns pela presença sempre elegante, discreta , chic e sincera nos eventos que com muita competência , inteligenciae leveza chega chegando com suavidade porem marcando sempre presença marcante pela suvidade das palavras bem postas e requinte de atitudes ... Seu blog é um espetaculo, um show, um verdadeiro passeio turistico , artistico, cultural, e uma galeria de festas e coqueteis marcantes no Brasil e no mundo... ADOROOO Sucesso constatnte .. bjus
Stelinha frota salles

musica