sábado, 17 de novembro de 2012

HAPPY HOUR LINS PONTES


Berenice Lins e Erika Ponte

No próximo dia 20 de novembro, a partir das17:30hs, as empresárias Berenice Lins e Érika Pontes da Lins Ponte Eventos estarão recebendo secretarias e assessores de diretoria de grandes empresas, pessoal de marketing RH e alguns formadores de opinião em um elegante evento. O local escolhido para o encontro foi o Golden Tulip (Iate Plaza). O Arte & Vida de Lucciano Rocha estará lá fazendo todos os registros.

A Lins Ponte Eventos Corporativos é uma empresa que tem na palavra competência sua maior força. Isso aliado à experiência de 15 anos de suas profissionais, preparadas para lidar com as mais diversas situações e atuar, de forma estratégica, na realização dos melhores projetos, o que faz com que estejam  sempre um passo à frente no mercado, proporcionando as melhores oportunidades de crescimento.

Idealizada por Berenice Lins e Erika Ponte, duas empresárias conhecidas e bem estruturadas no mercado cearense, a Lins Ponte Eventos Corporativos tem como intuito atender a um público exigente, buscando utilizar o know-how e a experiência adquiridos através do tempo de atuação na área para realizar os melhores Eventos Corporativos e Experience Marketing (Eventos de Relacionamento).

SERVIÇO: Happy Hour Lins Pontes (Evento para convidados)
Local: Golden Tulip (Iate Plaza)
Data: 20. 11.2012, a partir das 1730hs
End: Rua Republica do Líbano, 647A - Meireles
Mais informações:( 85) 3088-5841 /  (85) 3242-6139




Nenhum comentário:

musica